quarta-feira, 10 de setembro de 2014

DUAS VALIOSAS FOTOS


Descendentes de  Paulina Batista de Faria, por parte de sua filha Porcina de Araujo Faria (sentada no meio, ao lado da sua mãe e de seu esposo Juvenal Justiniano de Faria): De pé, da direita para a esquerda, em ordem cronológica de idade, temos os seus netos Osmundo Araujo de Faria, Zélia Faria Corrêa, Roberto de Araujo Faria, Júlio Ernesto (nome dos avós) de Faria (com o nome atual de Júlio Hernesto Ramezoni de Faria), Maria das Graças Faria e Juvenal Justiniano de Faria Junior. Ainda de pé, temos o bisneto Rommel (filho de Osmundo). Na frente de todos, da esquerda para a direita, estão os bisnetos Guilherme Augusto e Tereza Odete (de Zélia), Isabela (de Roberto), Ana Lúcia e Edgar (de Zélia) e Bruno (de Roberto). Não figuraram na época desta foto os descendentes Ricardo e Robinson (filhos de Osmundo). Os demais descendentes de Paulina, por parte da minha mãe, nasceram depois desta foto (1975).
Essa foto me foi enviada com as identificações acima dos nomes relacionados, pelo meu irmão Roberto de Araújo Faria. Graças a sua dedicação e colaboração, estamos desenvolvendo a árvore genealógica que pertencemos. Vamos ver agora uma outra foto abaixo enviada também por ele que inclui a sua família completa: ele, sua esposa e os seus dois filhos, com pouco tempo de casados.
Foto da família de  Isolda Maria Cavalcanti Faria (Pesqueira – PE)  e  de  Roberto de Araujo Faria (Natal – RN)  com a sua filha  Isabela Cavalcanti de Faria  (31/08/1970)  e   seu filho Bruno Cavalcanti de Faria  (28/11/1972),  ambos nascidos em Recife – PE.
Foto tirada quando morávamos em Brasília – DF, no ano de 1974.
Meus agradecimentos, Roberto. Esse é o recomeço desse nosso trabalho e para fazê-lo com sucesso precisamos da sua ajuda e participação como a de agora. 
Do mesmo modo, estaremos abertos e ficaremos agradecidos a todos quantos membros da família e/ou conhecidos quiserem, também, participar nos enviando fotos, arquivos e/ou subsídios valiosos que enriqueçam essa nossa árvore genealógica desenvolvida no nosso blog das famílias Porcina e Juvenal. Grande abraço!

Nenhum comentário: